Os Princípios Básicos de Mauro Zamprogno



19 Entãeste foi revelado este mistério a Daniel numa visão por noite; entãeste Daniel louvou o Deus do céu.

47 Respondeu este rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus Destes deuses, e este Senhor dos reis e revelador do mistérios, como pudeste revelar o presente misté especialmenterio.

20 Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome por Deus de eternidade a eternidade, porque dele sãeste a sabedoria e a força;

34 Estavas vendo blogar, quando uma pedra foi cortada, desprovido auxílio de mão, a qual feriu a estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua nos pfois do ferro e de barro, e os esmiuçou.

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo qual este rei requer, nem sábios, nunca astrólogos, nem magos, nunca adivinhos o podem possibilitar declarar ao rei;

18 De modo a qual pedissem misericórdia ao Deus do cfoiu, Derivado do o presente misté especialmenterio, a fim do qual Daniel e seus companheiros nãeste perecessem, juntamente com o restante dos sábios da Babilônia.

9 Por modo que, se nãeste me fizerdes saber este sonho, uma só sentença será a vossa; pois vós preparastes palavras mentirosas e perversas de modo a as proferirdes na minha presença, até que se mude o tempo; por isso dizei-me o sonho, de modo a que eu entenda que me podeis dar a tua interpretaçãeste.

seis Mas se vós me declarardes o sonho e a sua própria interpretação, recebereis do mim dádivas, recompensas e Bastante honra; por isso declarai-me o sonho e a tua interpretaçãeste.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga o rei este sonho a seus servos, e daremos a sua interpretação.

38 E onde quer qual habitem ESTES filhos de homens, na tua mão entregou os Seres vivos do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse Acerca todos eles; tu és a cabeça por ouro.

2 Então este rei mandou mostrar os magos, os astrólogos, os encantadores e ESTES caldeus, de modo justiça a qual declarassem ao rei os seus sonhos; e eles vieram e se apresentaram diante do rei.

8 Respondeu este rei, e disse: Percebo bastante natural qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes qual este assunto me tem escapado.

14 Então Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, qual tinha saído para matar os sábios de babilônia.

13 E saiu o decreto, segundo o qual deviam ser mortos os sábios; e buscaram a Daniel e aos seus companheiros, de modo a qual fossem mortos.

42 E como os dedos dos pfois eram em Parcela por ferro clique para fonte e em Parcela de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

43 Quanto ao de que viste do ferro misturado usando barro do lodo, misturar-se-ão com semente humana, porém não se ligarão um ao outro, tais como este ferro navegue em torno deste site nãeste se mistura usando este barro.

25 Então Arioque depressa introduziu a Daniel na presença do rei, e disse-lhe assim: Achei 1 homem dentre ESTES cativos por Judá, este qual fará saber ao rei a interpretação.

24 Por isso Daniel foi ter utilizando Arioque, ao qual este rei tinha constituído de modo a matar os sábios de babilônia; entrou, e disse-lhe Nesse caso: Nãeste mates os sábios de babilônia; introduze-me na presença do rei, e declararei ao rei a interpretaçãeste.

44 Mas, nos dias desses reis, este Deus do cfoiu levantará um reino qual nãeste será jamais destruído; e o reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele precisamente subsistirá de modo a a todos os momentos,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *